Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Sousa Cintra, antigo Presidente do Sporting, mostra-se satisfeito com a vitória dos leões, por 2-1, com golos de Pedro Gonçalves e Viktor Gyokeres. No entanto, o ex-líder dos verdes e brancos defende que a turma de Rúben Amorim deveria ter vencido por dois golos e que agora tem de ir triunfar ao reduto encarnado.
"O Sporting ganhou com todo o mérito, mas foi pena o resultado, devia ter sido 3-1. O Benfica teve poucas oportunidades. A equipa está com confiança. Foi um bom jogo de futebol e foi agradável de se ver. O Sporting na segunda mão tem de ir à Luz para ganhar. O único caminho é a vitória", atirou Sousa Cintra.
Lembrar que, após ter uma vantagem de dois golos, o Sporting chegou mesmo a conceder o empate, mas o golo de Ángel Di María, depois de intervenção do VAR, haveria de ser invalidado por posição irregular do internacional argentino.
Com a vitória no dérbi eterno na passada quinta-feira – a 29.ª em 38 encontros na presente temporada –, a turma de Rúben Amorim parte em vantagem para a segunda mão da Taça de Portugal, que se realizará apenas no dia 3 de abril (quarta-feira), no Estádio da Luz. O horário da partida entre leões e águias ainda está por definir.
O Sporting volta a entrar em campo no próximo domingo, 3 de março, às 18h00, na receção ao Farense. O jogo diz respeito à 24.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Os leões ocupam o segundo lugar, com 56 pontos em 22 encontros. O Benfica é primeiro, com 58 pontos em 23 partidas.