SOUSA CINTRA ‘HUMILHA’ BRAGA E COMENTA VITÓRIA DO SPORTING: "FOI IMPORTANTE PARA A …"
Antigo Presidente dos verdes e brancos comentou triunfo verde e branco na Liga Portugal Betclic
Redação Leonino
Texto
12 de Fevereiro 2024, 09:26
Sousa Cintra, Sporting

O Sporting triunfou categoricamente sobre o Braga, por 5-0, com golos de Francisco Trincão (8’), Eduardo Quaresma (18’), Gyokeres (71’), Daniel Bragança (73’) e Nuno Santos (85’). Sousa Cintra, antigo Presidente dos leões, considera o resultado justo e lembrou que, nas últimas três deslocações a Alvalade, os minhotos sofreram 15 golos.

“Foi um espetáculo. Jogámos muito bem, tal como em Leiria. O resultado deste jogo foi mais justo do que o anterior frente ao Braga, que sofreu 15 golos nas últimas três visitas a Alvalade. Foi importante para a equipa. Os adeptos estão felizes”, afirmou Sousa Cintra, em declarações ao jornal ‘Record’.

Após o triunfo do Sporting diante do União de Leiria, Sousa Cintra já havia deixado elogios à turma de Rúben Amorim: “Foi um bom jogo do Sporting, penso que poderiam ter marcado mais golos. O Sporting não precisou de se esforçar muito. Foi o que esperava, a equipa mostrou que está a jogar, queria passar e conseguiu-o com toda a tranquilidade”.

Fruto da vitória do Sporting diante do Braga, os leões lideram agora a Liga Portugal Betclic, com 52 pontos em 20 encontros (17 vitórias, um empate e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 52 pontos em 21 partidas (16 triunfos quatro empates e uma derrota). O Porto é terceiro, com 45 pontos em 20 jogos (14 vitórias, três empates e três derrotas).

O Sporting volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, às 17h45, na deslocação ao reduto do Young Boys. O jogo diz respeito à primeira mão do play-off de acesso aos oitavos-de-final da Liga Europa. No que diz respeito ao Campeonato Nacional, os leões têm encontro marcado com o Moreirense para o dia 19 de fevereiro, às 20h15, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

  Comentários