SOUSA CINTRA MANDA BOCA A BENFICA E PORTO APÓS GOLEADA DO SPORTING SOBRE O TONDELA
Antigo presidente do Clube de Alvalade satisfeito com vitória dos leões diante da turma beirã
Redação Leonino
Texto
10 de Janeiro 2024, 19:09
Sousa Cintra, Sporting

O Sporting recebeu e venceu o Tondela (4-0), em jogo a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. Sousa Cintra elogiou a prestação dos pupilos de Rúben Amorim e mandou uma ‘farpa’ de forma indireta a Benfica e Porto, dizendo que os leões são “a equipa que melhor joga em Portugal”.

“Somos a equipa que melhor joga futebol em Portugal e é continuar assim até ao fim”, disse o antigo presidente do Clube de Alvalade, que deixa muitos elogios a Rúben Amorim, defendendo que o mesmo tem feito um excelente trabalho desde que chegou a Alvalade.

“Jogámos muito bem e até podíamos ter marcado mais golos. Seguimos em frente, com o objetivo de ganhar a Taça de Portugal e estamos no caminho certo”, considerou o antigo Presidente dos verdes e brancos, confiante na conquista do título.

Sousa Cintra foi presidente do Sporting pela primeira vez no ano de 1989, tendo permanecido no comando até 1995. Mais tarde, o ‘Sr. Engenheiro’ voltaria a assumir as rédeas dos leões, em 2018, após o ataque à Academia de Alcochete, em 2018, de forma temporária.

Os leões regressam à ação já no próximo sábado, dia 13 de janeiro, na deslocação ao reduto do Chaves, no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira. A partida acontece pela 17.ª jornada da Liga Portuguesa e terá lugar às 18h00.

Confira aqui o resumo e os golos da partida:

  Comentários