SPORTING CAI FRENTE A MILITÃO E QUEBRA SEQUÊNCIA DE SEIS VITÓRIAS CONSECUTIVAS; LEÕES DERROTADOS POR 1-0
Clube de Alvalade não conseguiu levar a melhor, mas mantém-se isolado no primeiro posto da prova
Redação Leonino
Texto
30 de Março 2024, 19:58
Adeptos Sporting, Sporting, Benfica, Barcelona,

A equipa B do Sporting perdeu, este sábado, frente ao Caldas por 1-0, numa partida relativa à sexta jornada da segunda Fase de Manutenção da Liga 3. Desta forma, os leões quebram uma sequência de seis vitórias consecutivas, mas permanecem no primeiro posto.

Depois da vitória dos verdes e brancos por 3-0 na primeira volta, em Alcochete, a equipa de Alvalade voltou a ser superior e dominaram encontro, mas foram traídos pela ineficácia, apesar de ter criado várias ocasiões para marcar.

Contra a corrente do jogo, a equipa capitaneada por Thomas Militão colocou-se em vantagem no placard, logo no início da segunda parte, aos 47 minutos, por intermédio de Luís Farinha que ofereceu a vitória à turma das Caldas da Rainha.

Com esta derrota – a sétima em 24 jogos esta temporada – o Clube de Alvalade encontra-se atualmente no primeiro posto da fase de manutenção da Liga 3 com 21 pontos conquistados – cinco vêm da primeira parte do campeonato. Recorde-se que a turma de Alvalade falhou o acesso à segunda liga depois de ter ficado em quinto lugar na primeira fase em igualdade p0ntual com o Sporting da Covilhã (quarto classificado) que ficou com vantagem no confronto direto.

Os verdes e brancos viram agora atenções para o embate frente ao 1.º de Dezembro, atual quarto classificado, com 10 pontos. A partida está marcada para o próximo domingo. O pontapé de saída está agendado para as 15h00 e o duelo será jogado em Alcochete.

Geovany Quenda tem estado em destaque esta temporada. Recorde o golo de estreia do avançado pela equipa B:

  Comentários