SPORTING – CHAVES: TRANSMISSÃO, ONZE, HORÁRIOS E MUITO MAIS...
Turma de Rúben Amorim recebe os flavienses em partida válida para a 34.ª e última ronda da Liga Portugal Betclic
Redação Leonino
Texto
17 de Maio 2024, 13:18
Nuno Santos, Ricardo Esgaio, Gonçalo Inácio, Paulinho, Sporting, Chaves

O Sporting, já campeão nacional, recebe o Chaves. O jogo frente aos flavienses está agendado para o próximo sábado, às 18h00, no Estádio José Alvalade. Apesar de já terem vencido a Liga Portugal Betclic, os comandados de Rúben Amorim ainda estão na luta pelo recorde de pontos do Clube de Alvalade, que pertence a Jorge Jesus na temporada 2015/16, com 86. Para tal, os verdes e brancos têm de vencer os transmontanos, na última jornada do campeonato.

Já com o primeiro lugar assegurado, os verdes e brancos somam 87 pontos. O Benfica, que não irá sair do segundo posto, tem 79, mais 10 do que o Porto, de Sérgio Conceição, que soma 69 e fecha o pódio. O Braga é o último classificado em zona de competições europeias, com 68.

Diogo Pinto; Luís Neto, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio; Ricardo Esgaio, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Nuno Santos; Francisco Trincão, Viktor Gyokeres e Pedro Gonçalves. Este é o onze titular do Sporting para a receção ao Chaves, revelou Rúben Amorim, em antevisão ao duelo.

Diogo Pinto vai fazer o segundo encontro na baliza leonina e também joga na Taça de Portugal, uma vez que Antonio Adán viu a saída confirmada (saiba mais AQUI). A sua frente, o jovem terá, como de costume, Sebastián Coates e Gonçalo Inácio, com Luís Neto – que faz o último jogo (saiba mais AQUI) – como grande novidade.

Ricardo Esgaio segue na ala direita, uma vez que Geny Catamo está lesionado. Nuno Santos ocupa o corredor esquerdo, com a dupla do meio-campo verde e branco a ser composta por Morten Hjulmand e Hidemasa Morita, a mais comum esta temporada.

O tridente ofensivo conta com Francisco Trincão e Pedro Gonçalves, no apoio a Viktor Gyokeres. Paulinho é alternativa no banco, tal como Marcus Edwards. O inglês regressa aos convocados, após dois jogos de castigo, uma vez que foi expulso no Dragão, diante do Porto.

Informações: Sábado – 18 de maio– 18h00– Estádio José Alvalade (Lisboa)  – SportTV 1

Quem está fora: Antonio Adán, Franco Israel, Geny Catamo e Matheus Reis (lesionados).

Equipa de Arbitragem: Árbitro: Manuel Oliveira;  Assistentes: Carlos Campos e Hugo Santos;  4.º árbitro: João Mendes;  VAR: Rui Costa; AVAR: Nuno Manso.

  Comentários