SPORTING COM RUMO ARRANCOU ESTA TERÇA-FEIRA
Realização de uma segunda volta reuniu consenso entre Ângelo Correia, Diogo Lacerda Machado, João Marques da Cruz, Jorge Coelho, Pedro Mourisca e Ricardo Silva Oliveira
Redação Leonino
Texto
17 de Junho 2020, 12:36

O modelo de governação foi o tema da sessão inaugural das jornadas Sporting com Rumo, que arrancou esta terça-feira, 16 de junho, no Tagus Park, em Oeiras. A sessão, moderada por Luís Marques, contou com a presença de Ângelo Correia, Diogo Lacerda Machado, João Marques da Cruz, Jorge Coelho, Pedro Mourisca e Ricardo Silva Oliveira.

Apesar do tema ser o modelo de governance, os Estatutos do Clube foi o tema dominante desta primeira conversa, com os presentes a concordam com a realização de uma segunda volta, caso não haja uma maioria na primeira volta das eleições. Outro dos pontos que reuniu consenso entre as personalidades presentes foi a modificação do sistema de voto atual, ou seja, todos se mostraram contra o modelo de um voto por cada Sócio.

As jornadas prosseguem esta quarta-feira, 17 de junho, com o tema a ser novamente o modelo de governação. A sessão será moderada por José Manuel Barroso e contará com a presença de António Pires de Lima, João Duque, José Braz Silva, Luís Filipe Meneses, Miguel Relvas e Samuel Almeida.

O debate pode ser acompanhado ao vivo no canal de Youtube criado para o efeito (AQUI).

  Comentários