Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0O Sporting destacou-se, mais uma vez, como o Clube português mais influente nas redes sociais ao longo do mês de outubro de 2023, feito que já havia conseguido anteriormente. O Clube de Alvalade ficou por cima dos rivais Benfica e Porto.
Com um impressionante total de 10,4 milhões de interações, o Clube leonino conquistou a atenção e o apoio dos adeptos nas plataformas digitais. As redes sociais tornaram-se um palco crucial para a comunicação e envolvimento com os fãs, e o Sporting emergiu como líder no cenário nacional.
No ranking seguem-se, para completar o pódio, o Porto, com cerca de 9,06 milhões de interações de fãs e seguidores nas redes sociais e, por fim, o eterno rival Benfica, na terceira posição da tabela, com cerca de 8,89 milhões de interações.
Estes números refletem não apenas a popularidade do Clube de Alvalade, mas também a paixão e dedicação dos seus adeptos, que participaram ativamente nas páginas oficiais dos leões, que contam já com 2,2 milhões de seguidores no Instagram, 1,7 milhões no TikTok e quase um milhão na rede social 'X'.
Este 'engajamento' robusto nas redes sociais sublinha a forte conexão entre o Sporting e a sua vasta comunidade de adeptos, mostrando como o Clube continua a transcender as fronteiras e a espalhar a onda verde pelo mundo, superiorizando-se aos seus rivais.
Confira os dados:
https://twitter.com/SportingCP/status/1726961690208813338