SPORTING FICA A SABER ADVERSÁRIOS NAS PRÓXIMAS FASES DA TAÇA DA LIGA! LEÕES TÊM COMO OBJETIVO A CONQUISTA DO TROFÉU
Sorteio foi realizado esta quarta-feira, dia 3 de janeiro, pela Federação Portuguesa de Futebol
Redação Leonino
Texto
3 de Janeiro 2024, 21:40

A equipa de futsal do Sporting ficou a saber, esta quarta-feira, dia 3 de janeiro,  que vai enfrentar o AD Fundão no quartos-de-final da Taça da Liga, no próximo dia 18 de janeiro, na quinta-feira, através do sorteio realizado pela Federação Portuguesa de Futebol.

Depois de eliminarem o AMSAC, por 5-3, no passado dia 29 de dezembro, os leões preparam-se para a nova fase da competição. Após terem caído na meia-final da competição na época transata, os homens de Nuno dias querem sagrar-se campeões.

As outras partidas dos quartos-de-final vão colocar frente-a-frente o SL Benfica contra o SC Braga /AAUM, o CF Os Belenenses frente ao SCU Torreense SAD e, por fim, o CR Leões Porto Salvo diante do ADCR Caxinas Poça Barca.

No caso de avançarem para as meias-finais da competição, o conjunto de Alvalade vai encontrar o vencedor da eliminatória entre o CR Leões Porto Salvo e ADCR Caxinas Poça Barca,  no dia 20 de janeiro. A final, por sua vez, fica agendada para 21 de janeiro.

O sorteio é realizado num dia em que o Sporting oficializou Tatinho como novo reforço do futsal. O ala brasileiro, de 31 anos de idade, chega vindo do Corinthians e é visto como uma grande adição para o plantel verde e branco, abundando em qualidade técnica.

Confira aqui este grande momento entre os adeptos e a equipa de futsal:

Imagem de destaque
  Comentários