Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting ainda não encontrou uma alternativa para Viktor Gyokeres na frente de ataque. Hugo Forte, editor do jornal A Bola, antevê problemas a Rúben Amorim durante a temporada, caso o Clube de Alvalade não consiga contratar mais reforços até ao fecho do mercado.
“Quando ele quer um jogador, é aquele jogador, não é outro. Ele é assim. Com o Paulinho foi assim, Gyokeres foi assim, Hjulmand foi assim. Ele prefere esperar por alguém que tem a certeza que vai dar, ou então prefere que o jogador não venha”, começou por dizer. “Agora, se Ioannidis não vier, o Sporting fica com um problema grave. Só tem dois miúdos, o Rodrigo Ribeiro e o Rafael”, acrescentou o jornalista.
“Este Vítor Roque pareceu-me que foi uma opção que lhe foi colocada e ele analisou e disse: pode ser”, argumentou o comentador por oposição a Ioannidis, que segundo este é: “um jogador de mais profundidade, do choque, de um conjunto de vetores que [Amorim] acha que são importantes para o Sporting”, rematou.
Vale lembrar que Fotis Ioannidis continua a ser a prioridade da turma leonina para a frente de ataque. Ainda esta semana, os responsáveis verdes e brancos planeiam voltar a reunir com o Panathinaikos para tentarem fechar, de uma vez, a sua contratação.
Em 2023/24, ao serviço do Panathinaikos, Fotis Ioannidis – que está avaliado em 13 milhões de euros – realizou 43 partidas: 27 na Liga Grega, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa e quatro na Taça da Grécia. Ao todo, nos 2.954 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o avançado que está na mira do Sporting marcou 23 golos e fez 10 assistências. Em 2024/25, leva um golo em quatro jogos.