SPORTING NÃO CONSEGUE AGARRAR JOGADOR
Apesar de a opção ter chegado a estar em cima da mesa, esforços leoninos não foram suficientes para garantir a cedência do atleta
Maria Pinto Jorge
Texto
25 de Maio 2022, 10:17
summary_large_image

João Virgínia já não irá regressar a Alvalade. De acordo com o jornal ‘O Jogo’, o empréstimo do guardião leonino, que agora terminou, não será mesmo renovado.

Apesar de o Sporting ter tentado renegociar com o Everton, que até chegou a estar aberto à possibilidade de prolongar este negócio (Saiba mais AQUI), “como O JOGO já apontara, estava agendada para esta semana uma nova ronda negocial, a qual culminou com o encerramento das conversas dado que o Everton rejeitou descer a fasquia dos cinco milhões, valor inaceitável para os leões”, avança o diário desportivo.

Recorde-se que o internacional sub-21 tem vínculo com o clube inglês até 2024, sendo que apesar de os leões terão tentado negociar a contratação em definitivo do guarda-redes português, mas não estavam dispostos a dar os cinco milhões de euros definidos inicialmente.

João Virgínia já não é, então, opção para Rúben Amorim. O jogador, que se despediu na passada terça-feira (24 de maio) do Clube de Alvalade (Saiba mais AQUI), jogou 709 minutos de leão ao peito, tendo passado a última época na sombra de Antonio Adán. Agora, o guardião ficar a aguardar novas decisões para o seu futuro, que deverá voltar a passar por um novo empréstimo.

Fotografia de Sporting

  Comentários