SPORTING OU SELEÇÃO? IMPRESCINDÍVEL DE RÚBEN AMORIM AVISA: "PRIMEIRO OS OBJETIVOS SÃO..."
Peça-chave para o técnico dos verdes e brancos deixou ainda alguns reparos sobre a exigência do treinador
Redação Leonino
Texto
2 de Janeiro 2024, 07:24
Sebastián Coates Pedro Gonçalves Gonçalo Inácio Morten Hjulmand Sporting Raków Liga Europa

Morten Hjulmand mostrou-se muito feliz pelos primeiros seis meses no Sporting. O ‘camisola 42’ dos leões revelou uma boa adaptação ao Clube de Alvalade e ainda traçou objetivos para poder representar a seleção da Dinamarca no próximo Europeu.

“Fiquei surpreendido que todos fossem tão simpáticos quando eu cheguei”, começou por dizer, à Sporting TV. “Está a tornar-se parte de mim ser jogador do Sporting. É um bom conto de fadas e não poderia pedir melhor sítio para estar”, atirou.

“As ideias do treinador são muito claras e isso é importante para os jogadores, saber o que o treinador quer. Ele exige muito dos jogadores mas isso é bom”, explicou antes de revelar que “Primeiro os objetivos são no Sporting. Tenho de mostrar aqui para chegar à seleção (….) e fazer parte da equipa no Europeu no próximo ano”.

Morten Hjulmand chegou a Alvalade no último defeso de verão, oriundo do Lecce, custando aos cofres verdes e brancos cerca de 18 milhões de euros, mais 3 milhões, mediante a concretização de determinados objetivos, individuais e coletivos.

Esta temporada, o médio – avaliado em 26 milhões de euros – leva 21 encontros (1.513 minutos) com a Listada verde e branca, tendo já feito o gosto ao pé, na receção ao Moreirense, e assistido noutra duas ocasiões (Dumiense e Rio Ave).

Confira aqui os melhores momentos de Hjulmand, contra o Porto:

  Comentários