SPORTING - PORTIMONENSE: TRANSMISSÃO, ONZE PROVÁVEL, HORÁRIOS E MUITO MAIS...
Comandados de Rúben Amorim medem forças com a formação de Paulo Sérgio a três rondas do fim da Liga Portugal Betclic
Redação Leonino
Texto
3 de Maio 2024, 14:54
Pote, Quaresma, Edwards, Gykeres, Matheus Reis, Morita, Sporting, Porto, Amorim

O Sporting recebe o Portimonense no próximo sábado, dia 4 de maio, às 18h00. A jogo em Alvalade diz respeito à 32.ª jornada do Campeonato Nacional. Caso os leões vençam a turma de Paulo Sérgio e o Benfica não ganhe ao Famalicão no domingo, os leões sagram-se campeões.

De momento, a turma de Alvalade é líder da Liga Portugal Betclic, com 81 pontos em 31 encontros (26 vitórias, três empates e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 76 pontos em 31 partidas (24 triunfos, quatro empates e três desaires), enquanto o Porto fecha as contas do pódio, com 63 pontos, mais um do que o Braga, 62. A três jornadas do fim, os leões vão lançados para conquistarem o 24.º título de campeão nacional.

Franco Israel;  Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates e Gonçalo Inácio; Geny Catamo, Morten Hjulmand, Daniel Bragança e Nuno Santos; Francisco Trincão, Viktor Gyokeres e Pedro Gonçalves. Este deverá ser, à partida, o onze do Sporting para o encontro diante dos algarvios.

As redes da baliza verde e branca estão seguras com Franco Israel, que à sua frente deverá ter um trio de centrais composto por Jeremiah St. Juste pela direita, Gonçalo Inácio pela esquerda e Sebastián Coates no centro, a liderar a linha defensiva dos leões.

Nuno Santos assumirá a ala canhota, algo que não aconteceu na partida frente ao Porto, visto que o ‘camisola 11’ começou a partida no banco de suplentes. Já Geny Catamo deverá ocupar a faixa do lado direito. Morten Hjulmand e Daniel Bragança vão ser os titular no meio campo.

O tridente ofensivo deverá contar com Francisco Trincão e Pedro Gonçalves, no apoio a Viktor Gyokeres, ainda que o ponta de lança do Sporting esteja em dúvida. Em conferência de antevisão ao encontro, Rúben Amorim afirmou “está e vai jogar. Titular ou não, vamos ver amanhã” (saiba mais AQUI).

Informações: Sábado – 4 de maio – 18h00– Estádio de Alvalade – SportTV 1

Quem está fora: Antonio Adán (lesão) e Marcus Edwards (castigo)

Equipa de Arbitragem: Árbitro: Iancu Vasilica;  Assistentes: Álvaro Mesquita e Carlos Martins;  4.º árbitro: Anzhony Rodrigues;  VAR: Gustavo Correia; AVAR: Luís Costa.

  Comentários