Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting ganhou uma nova esperança por Conrad Harder. O jogador, que era apontado como um dos alvos aos ingleses do Brighton, acabou por não se transferir para o emblema inglês antes do fecho da janela de transferências de verão que aconteceu na última sexta-feira, dia 30 de agosto, para clubes da Premier League.
O avançado de 19 anos esteve em vias de assinar pelos 'seagulls' por valores a rondar os 20 milhões de euros, mas está agora com o futuro indefinido. A SAD liderada por Frederico Varandas têm ainda mais três dias, até segunda-feira, para fechar os derradeiros negócios.
Hugo Viana, continua no terreno, em Copenhaga, e por lá tem encetado todos os esforços para garantir a contratação da jovem promessa. De acordo com o jornal Record, o Clube de Alvalade apresentou uma proposta de 12 milhões de euros, mais 6 milhões em bónus.
Fotis Ioannidis tornou-se cada vez mais uma miragem no horizonte de Alvalade nos últimos dias e, sendo assim, os verdes e brancos encetaram um último esforço para tentar garantir a solução alternativa e a insistência junto do jogador dinamarquês terá surtido efeito, ao ponto deste rejeitar a mudança para Inglaterra.
Na temporada passada, ao serviço do Nordsjaelland, Conrad Harder – avaliado em 2 milhões de euros – realizou 32 partidas: 23 na Liga Dinamarquesa, cinco na Taça da Dinamarca, quatro na Liga Conferência e um no campeonato nacional de juniores. Nos 971 minutos que esteve dentro das quatro linhas, o jovem apontou oito golos e fez uma assistência.
Melhores momentos de Conrad Harder: