SPORTING SAI VITORIOSO DE PORTIMÃO (VEJA AQUI OS GOLOS)
Vitória suada por 3-2, frente ao Portimonense, em jogo da 33.ª e penúltima jornada da Liga Portugal Bwin. Pablo Sarabia foi fundamental na vitória leonina
Diogo Nóbrega
Texto
7 de Maio 2022, 22:27
summary_large_image

O Sporting venceu no terreno do Portimonense, por 3-2, este sábado, dia 7 de maio, em jogo da 33.ª e penúltima jornada da Liga Portugal Bwin. Os golos leoninos foram apontados por Bruno Tabata (12’) e Pablo Sarabia (71’ e 76’). Carlinhos (25’) e Wellinton Júnior (30’) marcaram para os algarvios. Veja AQUI como decorreu a partida.

A turma de Rúben Amorim entrou em campo já conhecendo o resultado do clássico entre Benfica e Porto, na Luz, que deu vitória azul e branca, por 1-0, e que consagrou o Porto como novo campeão nacional. Ainda assim, o Sporting, sabendo que já era matematicamente impossível chegar ao primeiro lugar, venceu no terreno dos algarvios, numa exibição onde Pablo Sarabia se destacou com um bis. O internacional espanhol foi determinante para o desfecho do jogo. Vai deixar saudades.

Com esta vitória– a 38.ª em 52 jogos na presente temporada –, o conjunto verde e branco fica com 82 pontos em 33 jogos (26 vitórias, quatro empates e três derrotas). O Porto é primeiro (88 pontos) e o Benfica terceiro (71 pontos).

Na próxima jornada, a 34º a última da Liga Portugal Bwin, o Sporting recebe o Santa Clara. O jogo está agendado para sábado (14 de maio), às 20h30, em Alvalade.

 

Confira os golos do Sporting:

Bruno Tabata (1-0)

 

Pablo Sarabia (2-2)

 

 

Pablo Sarabia (2-3)

 

Fotografia de Sporting

 

  Comentários