Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Após a vitória por 1-0 com o Estoril, no passado sábado, o plantel do Sporting tem direito a dois dias de folga. Na 33.ª jornada da Liga Portugal Betclic, e, no regresso aos treinos, agendado para a manhã de terça-feira, Rúben Amorim poderá contar com três jogadores que ficaram fora da ficha de jogo na Amoreira devido a gestão física.
Como noticiado pelo nosso Jornal, após o apito final do jogo perante o Estoril, o técnico português de 39 anos explicou a ausência dos jogadores. “O Geny não esteve porque está a fazer uma gestão de uma pequena lesão; o Quaresma e o Jer (St, Juste) também. Estão a recuperar bem e podem entrar na próxima convocatória”, garantiu Amorim.
Desta forma, é certo que St. Juste, Eduardo Quaresma e Geny Catamo serão reavaliados antes da sessão de trabalho e poderão ser reintegrados. Para a última jornada da Liga, em Alvalade com o Chaves, o trio, provavelmente, estará sob o comando do treinador português. Segundo o jornal desportivo A Bola, o regresso de Marcus Edwards está garantido. Recorde-se que Edwards cumpriu o segundo de dois jogos de castigo, após a expulsão com o Porto, na sequência de uma agressão ao Galeno.
Uma vez que será a última partida do campeonato, é provável que Rúben Amorim faça alterações significativas na equipa, de modo a proporcionar oportunidades a alguns jogadores que apresentam menos minutos ao longo da época. Lembre-se, no entanto, que o objetivo é conquistar três pontos, mesmo depois de ter batido o recorde de Jorge Jesus.
Assim, o Sporting volta a entrar no relvado no próximo fim-de-semana frente ao Chaves, em jogo referente à 34.ª e última jornada do Campeonato Nacional. O encontro com os flavienses terá lugar no Estádio José Alvalade e será o último encontro no covil dos leões. A partida ainda não tem data nem hora oficial.