SPORTING VENCE BENFICA E SEGURA SEGUNDO LUGAR DA FASE REGULAR
Hóquei em patins dos leões recebeu e venceu o Benfica, por 4-2. Ferran Font (2), Matías Platero e João Souto apontaram os golos. Primeiro lugar será decidido na última jornada
Duarte Pereira da Silva
Texto
1 de Maio 2022, 19:07
summary_large_image

O hóquei em patins do Sporting recebeu e venceu, este domingo, 1 de maio, o Benfica, por 4-2, com golos de Matías Platero (5’), Ferran Font (9’ e 39’) e João Souto (49’). Em jogo da penúltima jornada da fase regular do Campeonato Nacional, os leões chegaram ao intervalo a vencer por 2-0, mas as águias reagiram, empatando a contenda. Os tentos de Ferran e Souto fecharam as contas. Veja AQUI como decorreu a contenda.

Com esta vitória – a 26.ª em 35 jogos na presente temporada –, o conjunto de Paulo Freitas segura, desde já, o segundo lugar da fase regular, somando 59 pontos em 25 encontros. O Porto é primeiro (61 pontos), o Benfica terceiro (53 pontos), a Oliveirense quarta (53 pontos) e o Barcelos quinto (52 pontos).

Na última jornada, o Sporting desloca-se ao reduto da Juventude de Viana e o Porto ao terreno da Sanjoanense. Os jogos serão realizados dia 7 de maio, às 18h00.

Fotografia de Sporting

  Comentários