SUB-23 REGRESSAM ÀS VITÓRIAS
Triunfo em Coimbra garante apuramento para a próxima fase
Rodrigo Soares Fernandes
Texto
31 de Janeiro 2020, 17:44
summary_large_image

Depois de três derrotas consecutivas, os comandados de Leonel Pontes regressaram aos triunfos, em Coimbra, após baterem a Académica por 2-1.

O jogo começou muito mal, com a briosa a marcar logo aos dois minutos, por intermédio de Luís Rodrigues.

Matheus Nunes restabeleceu o empate com um golaço ao minuto 36. O médio brasileiro rematou do meio campo, num remate que não deu hipóteses a Daniel Azevedo, guardião da equipa da casa. Quatro minutos depois, Tiago Tomás, de cabeça, colocou os leões em vantagem no encontro e foi com 2-1 que a equipa de Leonel Pontes chegou ao intervalo.

Na segunda parte, destaque para Bruno Paz, que já jogou cerca de 30 minutos no jogo desta tarde, continuando a recuperar ritmo competitivo, depois da longa lesão que o afastou dos relvados em abril passado, regressando apenas este mês.

Já perto do final do encontro, o Sporting CP desperdiçou uma grande penalidade a castigar falta de Bolgado sobre Tomás Silva. Foi o próprio avançado que não conseguiu bater Daniel Azevedo, permitindo defesa do guardião

Vitória por 2-1 em Coimbra, que permitiu regressar aos triunfos três jogos depois e ainda garantir o apuramento para a segunda fase da Liga Revelação.

Fotografia do Sporting CP.

  Comentários