TABATA PODE SEGURAR CRAQUE NO SPORTING
Transferência do brasileiro pode garantir permanência de outro jogador no plantel do Clube de Alvalade
Maria João Silva
Texto
4 de Agosto 2022, 13:53
summary_large_image

Tabata está de saída. O Sporting está a finalizar a transferência do jogador para o Palmeiras, treinado por Abel Ferreira, e caso se concretize, o atleta brasileiro pode garantir a permanência de Matheus Nunes.

Se o número ‘7’ dos Leões rumar ao Brasil por 5 milhões, a SAD Sportinguista, liderada por Frederico Varandas, vai conseguir dar resposta a um desejo de Rúben Amorim: segurar Matheus Nunes. A permanência do jogador é possível, uma vez que o Clube de Alvalade já conta com os 20 milhões de euros (ME) recebidos no negócio de João Palhinha, os 3 milhões recebidos em troca de Plata, transferido para o Valladolid, os 3,5 ME provenientes do negócio com o Panathinaikos por Sporar e, em breve, deverá contar com 5 milhões caso Tabata saia para o Palmeiras, permitindo assim segurar Matheus Nunes.

Recorde-se que o craque pretende ficar mais um ano no Sporting mas, caso saia, os leões veem-se obrigados a ir novamente ao mercado em busca de dois médios para substituir o camisola ‘8’ e a polivalência característica de Tabata, que já tem acordo com o clube brasileiro, estando apenas a aguardar o final das negociações entre o Palmeiras e o Clube de Alvalade, que exige uma verba de 5 ME pelo camisola ‘7’.

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email