TABATA RESOLVEU E SPORTING SEGUIU EM FRENTE NA TAÇA (VEJA AQUI OS GOLOS)
Leões venceram o Leça, por 4-0, e garantiram uma vaga nas meias-finais da prova rainha. Confira aqui os tentos de Tabata (2), Matheus Nunes e Nuno Santos. Segue-se o Vizela ou o Porto
Redação Leonino
Texto
11 de Janeiro 2022, 23:38
summary_large_image

O Sporting venceu, esta terça-feira, 11 de janeiro, o Leça, por 4-0, com golos de Tabata (12’ e 80’), Matheus Nunes (31’) e Nuno Santos (90+2′), garantindo um lugar nas meias-finais da Taça de Portugal. Confira AQUI todas as incidências da partida.

No capítulo individual, destaque natural para Tabata (dois golos e uma assistência) e Ugarte, que foram sempre os homens com sinal mais na turma de Alvalade. Realçar ainda os regressos positivos de Feddal e Rúben Vinagre. Por outro lado, nota negativa para Manuel Mota, que, num jogo sem grandes picardias, conseguiu a proeza de mostrar quatro cartões amarelos aos jogadores verdes e brancos.

Com esta vitória – a 24.ª em 30 jogos na presente temporada –, os leões regressam aos triunfos e aguardam o vencedor da partida entre o Vizela e o Porto para saber quem defrontam nas meias-finais (a duas mãos) da prova rainha.

O Sporting volta a entrar em campo no próximo domingo, 16 de janeiro, pelas 18h00, no terreno do Vizela. O jogo diz respeito à 18.ª jornada da Liga Bwin.

Confira os golos leoninos:

  • Bruno Tabata (12’)

  • Matheus Nunes (31’)

  • Bruno Tabata (80’)

  • Nuno Santos (90+2′)

Fotografia de Sporting

  Comentários