
Mateo Tanlongo fez a sua estreia com a camisola do Sporting, na vitória, por 2-1, frente ao Vizela, no Estádio José Alvalade.
Litos, antigo jogador dos leões, considera que o facto de Rúben Amorim ter lançado o médio de 19 anos, numa altura em que os leões acabavam de sofrer o empate, revela que o treinador verde e branco tem confiança no reforço de inverno verde e branco.
“É um médio-defensivo muito inteligente a ler o jogo, tem capacidade de ter bola e, apesar de não ter o físico que estamos habituado a ver em jogadores da posição ‘6’, é muito energético. Tinha de se estrear num jogo qualquer, e o Ugarte estava a ficar cansado, o que nos causaria dificuldades na fase final do jogo”, mencionou, reforçando que “se o escolheu para aquela fase do jogo, é porque Rúben Amorim confia mesmo nele”.
Rúben Amorim elogiou a exibição de Tanlongo, na última jornada do Campeonato Nacional (saiba mais AQUI).
Com a boa entrada do ‘camisola 32’ dos leões, este pode estar já à frente de Sotiris Alexandropoulos na hierarquia dos médios do Sporting. Amorim não fecha a porta a um empréstimo do grego na próxima janela de transferências (saiba mais AQUI).
NOTÍCIAS RELACIONADAS:









