CUSTOU MILHÕES AO SPORTING, EXPECTATIVAS ERAM ALTAS E AGORA PODE ACABAR NA EQUIPA B
Atleta não tem espaço e não convence Rúben Amorim
Redação Leonino
Texto
22 de Janeiro 2023, 11:55

Sotiris Alexandropoulos tem vida difícil em Alvalade. O grego chegou este ano, para colmatar a saída de Matheus Nunes, mas não convence e tem cada vez menos espaço, tendo sido ultrapassado por Tanlongo, que ainda só fez alguns minutos, diante do Vizela, e por Mateus Fernandes, que joga, maioritariamente, pela equipa B.

O ‘camisola 6’ não entendeu as ideias de Amorim e tarda em adaptar-se, tendo o treinador verde e branco admitido publicamente que um empréstimo seria ideal (saiba mais AQUI). Contudo, como já jogou pelo Panathinaikos este ano, não pode ser emprestado pois, segundo as regras das entidades reguladoras, não pode representar três equipas na mesma época.

A única forma de emprestar ‘Soto’ é mesmo ao Panathinaikos, mas, para já, apesar de não estar descartada, a opção não é muito discutida. Rodar na equipa B dos leões pode ser a solução do médio, que custou milhões aos cofres de Alvalade.

O helénico chegou no verão, e custou 4,5 milhões por 70% do passe, ficando o Sporting com opção de comprar os restantes 30% por 6,5 milhões (saiba mais AQUI).

Com a Listada verde e branca, Sotiris realizou 14 jogos (apenas 330 minutos) sem qualquer golo ou assistência, tendo sido titular em apenas um jogo esta temporada – diante do Varzim para a Taça de Portugal, onde acabou por sair ao intervalo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários