Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Famosos & Lifestyle

"Tão linda". Margarida Corceiro encanta fãs em biquíni (Fotos)

Atriz das novelas da TVI e adepta ferrenha do Sporting publicou algumas imagens do mês de março, através do seu Instagram

Margarida Corceiro, de 22 anos, partilha diariamente várias fotografias e vídeos, através das suas redes sociais
Margarida Corceiro, de 22 anos, partilha diariamente várias fotografias e vídeos, através das suas redes sociais

  |

Icon Comentário0

Margarida Corceiro, fervorosa adepta do Sporting e protagonista da novela portuguesa 'A Fazenda', da TVI, tem por hábito, no final de cada mês, fazer um resumo das quatro semanas através de imagens, no seu Instagram, tendo cumprido o mesmo esta última quarta-feira, 2 de abril.


"March" (março), escreveu como legenda a influenciadora digital, no carrossel de imagens do mês, que se destaca pelas fotografias em biquíni, pela companhia dos amigos e pelo 'outfit' que escolheu para utilizar na antestreia da série na qual participa, 'Punto Nemo'


"Tão linda", "quero que o teu Instagram atualize para ver mais fotografias do teu mês, eu amo estes 'posts'" e "my favorite girl" (a minha rapariga favorita), foram alguns dos comentários que adepta do Clube verde e branco recebeu da parte dos atentos e carinhosos seguidores.


Recorde-se que Margarida Corceiro, de 22 anos, já conta com mais de 1,5 milhões seguidores na sua página do Instagram. A alegada namorada do piloto de Fórmula 1 Lando Norris é uma das caras conhecidas mais acarinhadas pelo público português. 

Veja, abaixo, a publicação de Margarida Corceiro:



Famosos & Lifestyle

Bárbara Norton de Matos lamenta morte de famoso

Antiga namorada de João Moura Caetano, toureiro e conhecido adepto do Sporting, partilhou um triste registo, através do seu Instagram

Bárbara Norton de Matos, de 45 anos, partilha várias momentos da sua vida pessoal com os fãs, no Instagram
Bárbara Norton de Matos, de 45 anos, partilha várias momentos da sua vida pessoal com os fãs, no Instagram

  |

Icon Comentário0

Bárbara Norton de Matos, atriz das novelas portuguesas e antiga namorada do toureiro e conhecido adepto do Sporting João Moura Caetano, é uma das caras conhecidas que era fã do ator norte-americano Val Kilmer, que morreu na passada terça-feira, dia 1 de abril, aos 65 anos de idade, na sequência de uma pneumonia.


A figura pública aproveitou para partilhar um registo, através do Instagram, sobre o triste assunto no qual partilhou uma imagem do conhecido artista, quando este era mais novo. A atriz colocou um 'emoji' a chorar, junto de uma música do filme 'Top Gun'.


Recorde-se que Val Kilmer protagonizou filmes muito conhecidos, como 'Top Gun', 'The Doors' e 'Batman Forever'. O ator norte-americano era um dos artistas preferidos de muitas pessoas espalhadas um pouco por todo o mundo.


Vale recordar, ainda, que o artista deixa dois filhos: Mercedes e Jack fruto do antigo casamento com a, também, atriz Joanne Whalley. O antigo casal conheceu-se enquanto gravavam, ambos, o filme "Willow", no ano de 1988.

Veja, abaixo, o story de Bárbara Norton de Matos:




Famosos & Lifestyle

"Quanto mais velha melhor". Carolina Loureiro impressiona fãs (Fotos)

Adepta do Sporting e atriz das novelas portuguesas da SIC partilhou um registo de imagens, através do seu Instagram. Os seguidores ficaram ao rubro

Carolina Loureiro, de 32 anos, partilha vários momentos do seu dia-a-dia com os seus atentos e adorados seguidores, nas redes sociais
Carolina Loureiro, de 32 anos, partilha vários momentos do seu dia-a-dia com os seus atentos e adorados seguidores, nas redes sociais

  |

Icon Comentário0

Carolina Loureiro tem por hábito partilhar vários momentos da sua vida, com os fãs, através do Instagram. Desta vez, a adepta do Sporting e estrela das novelas portuguesas da SIC partilhou uma sequências de fotografias, nesta quarta-feira, dia 2 de abril. 


"Destes dias", foi a legenda utilizada pela, também, influenciadora digital no carrossel de imagens no qual surgem fotografias do seu pequeno cão, dos treinos diários no ginásio e algumas imagens da praia da Fonte da Telha.


"Menina mais bonita e elegante do universo!", "ela a mostrar que não é só o vinho do Porto, que quanto mais velho melhor" e "muito perfeita", foram alguns dos comentários que a antiga protagonista da novela 'Nazaré' recebeu da parte dos carinhosos seguidores.


Vale recordar que a cara conhecida das novelas da estação de Paço de Arcos futuramente irá fazer parte de uma nova trama na SIC, ao lado de Sofia Ribeiro e Cláudia Vieira. A novela ainda não tem nome nem data de estreia anunciados publicamente.

Veja, abaixo, a publicação de Carolina Loureiro:



Famosos & Lifestyle

Carolina Loureiro almoça em companhia especial (Vídeo)

Fervorosa adepta do Sporting e atriz das novelas portuguesas da SIC teve uma refeição, esta quarta-feira, com caras bem conhecidas

Carolina Carvalho, de 30 anos, partilha vários momentos das sua vida pessoal e profissional, no Instagram, com os fãs
Carolina Carvalho, de 30 anos, partilha vários momentos das sua vida pessoal e profissional, no Instagram, com os fãs

  |

Icon Comentário0

Carolina Loureiro teve um almoço especial, esta quarta-feira, dia 2 de abril. A conhecida simpatizante da equipa verde e branca foi almoçar na companhia dos atores Cláudia Vieira, Jorge Corrula e Vanessa Giácomo, ao restaurante do conhecido chef Olivier, em Lisboa.


A atriz fez questão de partilhar, no Instagram, com os fãs, através de alguns 'stories' alguns momentos do almoço entre amigos e colegas de profissão. "Reunião de trabalho", escreveu como legenda a, também, influenciadora digital.


Vale recordar que a estrela das novelas da estação de Paço de Arcos futuramente irá fazer parte de uma nova trama na SIC, ao lado de Sofia Ribeiro e Cláudia Vieira. A novela ainda não tem nome nem data de estreia anunciados publicamente.


Depois deste almoço especial na capital lisboeta, os espectadores das novelas portuguesas da SIC suspeitam que, também, façam parte do elenco da futura trama Jorge Corrula e Carolina Loureiro.

Veja, abaixo, o vídeo do almoço especial:



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Kelly Bailey alvo de piada: "Ninguém me leva a sério" (Vídeo)
Famosos & Lifestyle

Kelly Bailey alvo de piada: "Ninguém me leva a sério" (Vídeo)

 

Icon Comentário0
Gyokeres cada vez mais rendido: Inês Aguiar arrasa e há foto
Famosos & Lifestyle

Gyokeres cada vez mais rendido: Inês Aguiar arrasa e há foto

 

Icon Comentário0
Margarida Corceiro surpreende fãs nos bastidores (Vídeo)
Famosos & Lifestyle

Margarida Corceiro surpreende fãs nos bastidores (Vídeo)

 

Icon Comentário0