TARDE PARA ESQUECER! ANTIGO GUARDIÃO DO SPORTING PROTAGONIZA EXIBIÇÃO ATRIBULADA ONDE 'MANCHOU' A IMAGEM POR DUAS OCASIÕES (COM VÍDEO)
Ex-futebolista do Clube de Alvalade viveu momento conturbado em campo perante formação minhota
Redação Leonino
Texto
14 de Janeiro 2024, 12:39
Sporting, Porto, Adeptos

O Casa Pia recebeu e foi derrotado, no passado sábado, pelo Famalicão, por 2-0, numa partida relativa à 17.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Numa partida apagada por parte dos gansos, foi Ricardo Batista, guardião da formação de Pina Manique, quem ficou mal na fotografia por duas ocasiões.

O guardião teve uma exibição desinspirada e na passagem do minuto 65 foi mal batido por Cádiz que fechou as contas do marcador do embate. Já nos instantes finais da partida frente ao Casa Pia, o ex-Sporting foi mesmo expulso por conta de uma má abordagem a um lance com Henrique Araújo.

Assim, o camisola 33 do Casa Pia irá ser ausência de peso do embate frente ao Farense, que será relativa à 18.ª jornada da Liga. Porém, nem tudo são más notícias para a equipa de Filipe Martins que poderá contar com o histórico futebolista para o embate frente ao Sporting, em Alvalade.

Recorde-se que Ricardo Batista passou por Alvalade durante quatro épocas e em nenhuma conseguiu afirmar-se entre os postes verdes e brancos, na altura defendidos por Rui Patrício. Na equipa A dos leões fez apenas uma partida, em 2008/09, diante do Paços de Ferreira, para a Taça da Liga.

O Casa Pia ocupa atualmente o nono posto da Liga Portugal Betclic com 19 pontos conquistados em 17 partidas. Recorde-se que na primeira volta, os casapianos foram derrotados pelo Sporting, em Rio Maior, com um bis de Paulinho (2-1).

Confira aqui o momento: 

  Comentários