“TENHAM A HUMILDADE DE RECONHECER QUE ALGO ESTÁ MUITO MAL”
Movimento #AcordaSporting, em conjunto com vários núcleos, enviaram uma carta aos órgãos sociais do Clube
Redação Leonino
Texto
6 de Setembro 2020, 10:48

A contestação não para de aumentar para os órgãos sociais do Clube de Alvalade e 18 núcleos associados ao novo movimento #AcordaSporting (Barcelos, Figueira de Castelo Rodrigo, Vila Nova de Famalicão, Batalha, Cacém, Quinta do Conde, Matosinhos, Vila das Aves, Peso da Régua, Póvoa de Lanhoso, Vila Real, Castro Verde, Ilha do Faial, Espinho, Vilar Formoso, Freamunde, Marco de Canaveses e Vila do Conde e Póvoa do Varzim), tornaram pública a carta que enviaram ao Sporting CP, após a ausência de resposta naquele que foi o prazo definido pelos signatários -15 dias-.

Na carta, pode ler-se um pedido de “esclarecimento da gestão económica e financeira”, para além da gestão do plantel:

“Têm fundamento as notícias que apontam o Clube como devedor da verba contratualizada para a transferência do treinador principal e que ainda tem dívidas ligadas às aquisições de Eduardo e Sporar, bem como as que decorrem da rescisão com Sinisa Mihajlovic?”.

Em causa, está também um pedido para que se volte a “reintegrar como Sócios do Clube todos os dirigentes, nomeadamente ex-presidentes e ex-dirigentes que comprovadamente não foram incriminados por ato de gestão lesivo do Clube”, além de “propiciar a reintegração tranquila e empenhada das históricas claques do SCP no quotidiano da vida clubística”.

“Basta de não sermos ouvidos, basta de humilhação”, ainda se consegue ler na missiva que concluí com “tenham a humildade de reconhecer que algo está muito mal e peçam a convocação de uma AG, solicitando voto de confiança aos Sócios. Para aí serem por vós retiradas ilações”.

  Comentários