"TENHO SAUDADES": JOGADOR CAMPEÃO PELO SPORTING EM 2021 PISCA OLHO AO REGRESSO
Futebolista fez parte da caminhada que valeu o 23.º título dos leões e não esconde carinho que guarda por Alvalade
Redação Leonino
Texto
23 de Maio 2024, 06:40
Rúben Amorim, Sporting, West Ham

Zouhair Feddal não esquece o Sporting. O defesa central, atualmente sem clube, ainda acompanha os verdes e brancos, mostrando que recorda com carinho as duas temporadas que passou em Alvalade, tendo sido comandado por Rúben Amorim.

“Tenho saudades!!! Abraço Sportinguistas!”, escreveu o antigo ‘camisola 3’ dos leões, nas suas redes sociais, junto de uma fotografia sua com a Supertaça, o campeonato nacional e as duas Taças da Liga, os quatro troféus que venceu com a Listada verde e branca.

Na caixa de comentários, os adeptos mostraram que também não esquecem o internacional marroquino, que foi muito importante no primeiro título conquistado pelo Sporting de Rúben Amorim. “Enorme Zou grande abraço campeão!”, Para nós nunca saíste, continuas cá no coração. Abraço”, e “Sempre bem vindo a Alvalade, Campeão”, são alguns exemplos deixados na publicação do jogador.

Feddal chegou ao Sporting em 2020, oriundo do Bétis, a troco de 2,7 milhões de euros. Com a Listada verde e branca, o defesa central realizou 60 jogos, marcou dois golos e fez cinco assistências. O futebolista acabou por sair do Clube de Alvalade rumo ao Valladolid, no final da temporada 2021/22. Pelos blanquivioletas fez apenas meia época, mudando-se para o Alanyaspor, da Turquia, na segunda metade do ano. Em 2023/24, o jogador ficou sem competir.

Nas duas épocas que passou ao serviço do Sporting, Feddal – avaliado em 400 mil euros – formou trio com Sebastián Coates e Luís Neto, tendo visto Gonçalo Inácio ‘despontar’ e assumir o lugar do internacional português. De momento, o marroquino é jogador livre no mercado e pode assinar a custo zero.

Confira a publicação de Feddal:

  Comentários