TIAGO DJALÓ JÁ CONHECE PRÓXIMO DESTINO! EX SPORTING ALCANÇA NEGÓCIO FECHADO COM COLOSSO EUROPEU
Craque português vai arrumar as malas para rumar a nova aventura no futebol internacional
Redação Leonino
Texto
14 de Janeiro 2024, 13:04
tiago djaló lille

O antigo jogador do Sporting, Tiago Djaló, ficou a conhecer o próximo destino. O craque da formação dos leões vai manter-se na Europa, mas vai sair da França para rumar a Itália de forma a reforçar a Juventus.

Quem avança a informação é o jornalista italiano, Fabrizio Romano. Segundo a publicação partilhada pelo especialista em questões de mercado na rede social X (antigo Twitter), o craque vai reforçar o emblema da Serie A a troco de 3,5 milhões de euros.

O acordo estabelece, ainda, um contrato até junho de 2028 para o defesa português, ou seja, o craque vai representar o clube transalpino por quatro temporadas. Além disso, o Lille, atual emblema do atleta, vai receber 10% de mais-valia. No que toca aos exames médicos e testes físicos, o jogador da linha defensiva do emblema francês deverá concretizá-lo na próxima quarta-feira, dia 17 de janeiro.

No Sporting, o craque esteve presente nos plantéis dos sub-14 aos sub-23, altura em que abandonou o Clube de Alvalade para ingressar nos italianos do Milan. Com a Listada verde e branca, o português conquistou quatro campeonatos nacionais das camadas jovens.

Tiago Djaló – avaliado em 15 milhões de euros – representou o Lille por quatro temporadas consecutivas, depois de ter saído do Milan. Na época passada, alinhou em 26 partidas dos franceses, tendo apontando dois golos.

Confira aqui os melhores momentos de Tiago Djaló:

Confira aqui a publicação de Fabrizio Romano:

 

Imagem de destaque
  Comentários