TIAGO MARTINS NA FINAL DA TAÇA DA LIGA
Árbitro da Associação de Futebol de Lisboa esteve no VAR do clássico com o FC Porto
Duarte Pereira da Silva
Texto
22 de Janeiro 2021, 11:12
summary_large_image

Tiago Martins é o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar a final da Taça da Liga, entre Sporting CP e SC Braga, agendada para o próximo sábado, 23 de janeiro, pelas 19h45, em Leiria.

André Campos e Pedro Mota serão os árbitros assistentes, enquanto que Manuel Mota desempenhará as funções de 4.º árbitro. Hugo Miguel estará no VAR.

Tiago Martins foi VAR no clássico

Esta nomeação terá causado algum desgaste na estrutura leonina, uma vez que Tiago Martins foi o VAR do clássico do passado mês de outubro, diante do FC Porto, que terminou com um empate a duas bolas, no Estádio José Alvalade.

Nesse encontro, o árbitro da Associação de Futebol de Lisboa aconselhou Luís Godinho a reverter a grande penalidade de Zaidu sobre Pedro Gonçalves. Para lá desse lance, os leões queixam-se de uma expulsão não assinalada, por uma falta precisamente de Zaidu sobre Pedro Porro.

Na temporada passada, Tiago Martins esteve ainda no Moreirense FC – Sporting CP, que terminou empatado a zero. Nesse duelo, relativo à 30.ª jornada da Liga NOS, os leões entendem ter ficado por marcar uma grande penalidade sobre Sebastián Coates, já nos minutos finais.

Em 2020/21, Tiago Martins já apitou 17 encontros: sete da Liga NOS, quatro da Liga Europa, três da Taça de Portugal, dois da Segunda Liga e um da Taça da Liga.

  Comentários