TIAGO TOMÁS COM TEMPORADA EM RISCO
Jovem avançado leonino tem lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo
Duarte Pereira da Silva
Texto
3 de Maio 2021, 16:53
summary_large_image

Tiago Tomás pode falhar o resto da temporada. Na edição desta segunda-feira, 3 de maio, do jornal ‘Record’, o diário desportivo avança que o jovem avançado do Sporting tem uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo e falhará, com toda a certeza, as partidas diante do Rio Ave (5 de maio, 21h15) e do Boavista (11 de maio, 20h30).

O último jogo de ´TT´ data de 25 de abril, na deslocação do conjunto de Rúben Amorim ao reduto do Braga, tendo entrado já no decorrer da segunda parte. Na receção ao Nacional, o internacional sub-21 português esteve na bancada Estádio do José Alvalade.

Ora, de acordo com o ‘Record’, na melhor das hipóteses, Tiago Tomás poderá estar apto para o dérbi lisboeta, frente ao Benfica, agendado para 15 de maio, pelas 18h00. No entanto, existe também a possibilidade do jovem leão falhar mesmo o resto da temporada.

De resto, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com os insulares, Rúben Amorim confirmou que “não está fácil” recuperar Tiago Tomás.

Esta época, ‘TT’, de apenas 18 anos, já leva 36 jogos (2.006 minutos), seis golos marcados, uma assistência e uma Taça da Liga conquistada.

Fotografia de Sporting

  Comentários