TITO ARANTES FONTES DEIXA DURAS CRÍTICAS A ANDRÉ NARCISO E ACUSA TONDEL DE SER ANTI SPORTING: "LAMENTÁVEL"
Antigo Presidente do Grupo Stromp comentou, ainda, a eliminação dos leões nas meias-finais da Taça da Liga
Redação Leonino
Texto
25 de Janeiro 2024, 11:57
Tito Arantes Fontes, Sporting, Tonel

Tito Arantes Fontes acusou, esta quinta-feira, 25 de janeiro, Tonel, antigo jogador dos leões, de ser anti Sporting. Num artigo de opinião no Jornal do Clube de Alvalade, o antigo Presidente do Grupo Stromp comentou, ainda, a eliminação dos leões da Taça da Liga e arrasou André Narciso, árbitro da partida em Vizela.

“Em Vizela, assistimos a um triste espetáculo protagonizado por um tal de André Narciso. A arbitragem não foi medíocre, foi mesmo má, como − aliás − foi salientado pela generalidade dos comentadores, incluindo ‘especialistas de arbitragem’ (só mesmo Duarte Gomes, reconhecendo apesar de tudo vários dos erros de palmatória do árbitro, é que consegue dizer que estamos perante um ‘bom árbitro’. É risível!)”, afirmou Tito Arantes Fontes.

“Foi má nos ‘cartões amarelos’ (como é possível Anderson ter terminado o jogo em campo e não ter sido admoestado durante mais de uma hora pelos vários ‘agarrões’ com que mimoseou Gyökeres?). E foi má na avaliação dos lances de penálti… foram dois os que ficaram por marcar! A sorte desta arbitragem foi mesmo a qualidade de jogo do Sporting que alcançou vitória robusta, apesar da lastimável arbitragem que teve de suportar”, referiu o antigo Presidente do Grupo Stromp.

“O anti sportinguismo dos comentários é gritante. Desta vez, coube em sorte ‘ouvir’ Rui Orlando e Tonel (nosso ex-jogador, que, pelos vistos, ‘desaprendeu’ muito rapidamente do que connosco viveu). Lamentável que não tenham conseguido descortinar nenhum dos erros da arbitragem. Foram tantos e nem um viram! Pior que a arbitragem do Narciso só mesmo este tipo de comentários da Sport TV!”, afirmou Tito Arantes Fontes.

“Taça da Liga − Ficámos pelas meias-finais. Perdemos por um golo o jogo com o Braga. Jogámos, contudo, muito e bem! Foi mesmo uma ‘goleada’ de golos falhados. Estamos a falar de três bolas nos postes, qual delas a mais espetacular, e de múltiplas outras grandes jogadas de golo iminente… sem esforço lembro-me aí de umas dez! Acontece, seguimos unidos! Estamos fortes e assim vamos continuar!”, finalizou o conhecido adepto do Sporting.

  Comentários