Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Tomás da Cunha comentou, através das suas redes sociais, a opção de Rúben Amorim em ter escolhido Geny Catamo para o onze inicial do Sporting frente ao PSV, em detrimento de Maxi Araújo ou Conrad Harder no ataque leonino, como havia acontecido nos últimos dois encontros.
No caso, o comentador desportivo acredita que o técnico do Clube de Alvalade ainda não confia totalmente nos dois reforços de verão dos leões para assumirem a posição e, por isso, à falta de opções - uma vez que Pedro Gonçalves e Marcus Edwards estão lesionados -, acabou por optar pelo moçambicano.
"Não parece que Amorim tenha apostado em Catamo por convicção, mas por falta de confiança em Maxi Araújo e Harder naquele papel. Esteve sempre a receber de costas e somou perdas. Bakayoko pressionou de fora para dentro e levou Inácio a meter a bola. Depois, Debast com pé direito", escreveu, na sua conta da plataforma 'X'.
Com este empate – o primeiro em dez encontros na presente temporada –, o Sporting soma agora quatro pontos na Liga dos Campeões. O próximo jogo na prova milionária da UEFA está marcado para dia 22 de outubro, diante do Sturm Graz, na Áustria.
O emblema verde e branco volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 5 de setembro, frente ao Casa Pia, em jogo relativo à oitava jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma liderada por João Pereira jogar-se-á às 20h30, no Estádio José Alvalade.
Confira a publicação: