Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Tony Carreira conseguiu meia vitória no processo do caso da morte da filha, que resultou no julgamento dos arguidos, incluindo Ivo Lucas, conhecido adepto do Sporting. Contudo, o pai de Sara Carreira ficou sentido de, até hoje, nunca ter recebido nenhuma mensagem do genro.
O debate introdutório realizou-se esta segunda-feira, dia 27 de março, no Tribunal de Santarém. À saída, Tony Carreira foi abordado por vários jornalistas. O cantor aproveitou o momento para esclarecer o seu lado da situação.
“Volto a dizer aquilo que já disse muitas vezes. Não estou aqui para vingar ninguém porque sei perfeitamente como é que isto vai terminar e vai terminar simplesmente a dizer-se que eu perdi a minha filha, nada vai acontecer a ninguém, portanto vocês sabem isso como eu, portanto. Só lamento que nenhum dos arguidos me tenha mandado uma mensagem ou escrito uma carta a dizer simplesmente: ‘lamento por aquilo que aconteceu'”, referiu.
O tema foi hoje discutido no “Manhãs CM”, da CMTV. Léo Caeiro, um dos comentadores, não deixou nada por dizer: “Acho que a mensagem do Ivo seria a mais importante dos outros arguidos todos, que não tinham contacto direto. Mas o Ivo frequentava a casa do Tony e era namorado da filha… pelo menos uma mensagem, mesmo que não servisse de nada”.
Sara Carreira foi vítima de um fatídico acidente de carro, ocorrido no dia 20 de dezembro de 2020, na A1. Ivo Lucas conduzia o jipe, que chocou com o carro de Cristina Branco, provocando a colisão violenta deste com o automóvel de Paulo Neves.
Confira o vídeo:
NOTÍCIAS RELACIONADAS