Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0Tony Carreira, conhecido adepto do Sporting, tem presença confirmada nas festas de São Gonçalinho. No cartaz há outros nomes de destaque no panorama artístico nacional. Esta sexta-feira, dia 10 de janeiro, sobe ao palco o primeiro grande cabeça de cartaz: os HMB. A banda em questão atua a partir das 22h, no Palco Tenda.
Depois do concerto, por volta das 00h00, há lugar a um espetáculo pirotécnico e, às 00h30, a um DJ Set à responsabilidade de Moullinex. No dia seguinte, a animação continua e o artista em destaque é Tony Carreira - que fez recentemente um anúncio aos fãs - que dá concerto às 22h30, também no Palco Tenda.
Serão escutados temas como “Sonhos de Menino”, “A Saudade De Ti” ou “Depois De Ti”, que são alguns dos principais hits do cantor Sportinguista. Depois disso, há música para dançar dos anos 80 e 90, no Palco Tenda, pelas 00h30.
Numa altura em que vamos observando vários concertos de tributos a artistas muito conhecidos, também em Aveiro vai haver tributo: neste caso, a Tina Turner. O espetáculo acontece pelas 22h30 e promete recordar canções como “Simply The Best”, que dão, inclusive, o nome ao espetáculo.
Por fim, outro grande chamariz do evento é o concerto de Quim Barreiros. O músico vai atuar na segunda-feira, 13 de janeiro, a partir das 22h00. É de esperar os típicos “comboinhos” ao som de temas conhecidos do público, como “A Garagem da Vizinha”, “Cabritinha”, entre muitos outros êxitos.
Conhecido adepto do Sporting comentou um pouco como tem sido a sua vida depois do divorcio com a atriz Ana Guiomar, em outubro de 2024
|
0Diogo Valsassina e Ana Guiomar anunciaram publicamente a sua separação em outubro de 2024, após um longo período de relacionamento. Recentemente, o ator esteve presente na apresentação da nova série da TVI, "Vizinhos Para Sempre", uma co-produção com a Prime Video e a See My Dreams, que estreará no dia 18 de janeiro.
Em relação à sua atual situação emocional, o ator revelou estar bem. “A minha vida de solteiro? É ótima. Está tudo ótimo, está tudo bem, está tudo normal", afirmou sem hesitar, mostrando-se em paz com a sua nova fase de vida. Diogo deixou claro que não há qualquer tipo de animosidade em relação à ex-companheira, e que a amizade entre ambos continua intacta. “Claro que sim, não há nenhuma questão, não há nada para encontrar. Vamos continuar a ser amigos, como sempre fomos. Vamos continuar a apoiar-nos um ao outro”, garantiu, mostrando a maturidade e respeito pela relação que partilharam.
Valsassina também afirmou que não está à procura de um novo relacionamento neste momento. Quando questionado sobre a sua vida amorosa, o ator foi direto: “Não estou à procura. Neste momento, a única coisa que estou à procura é de sol, estou farto do frio. Já estive doente com gripe, com a A, com a B, com essas coisas todas. Quero ir apanhar sol, mais do que qualquer outra coisa qualquer”, brincou.
Em relação ao futuro da sua amizade com Ana Guiomar, Diogo Valsassina sublinhou que a relação de amizade entre ambos será sempre mantida. “Vamos ser sempre amigos, isso é o mais importante", afirmou, reforçando que a base de uma relação saudável pode continuar mesmo depois de uma separação.
Por fim, Diogo mostrou-se focado em aproveitar ao máximo o seu tempo e recuperar energias. Embora tenha terminado uma relação importante, o ator parece estar a viver um período de reflexão e recomeço, sem pressas para embarcar em novas histórias românticas.
Apresentadora e conhecida adepta do Sporting revelou o que a motivou a continuar os seus estudar, mas concretamente tirar uma licenciatura em psicologia
|
0Marta Cardoso, conhecida adepta do Sporting, está no terceiro ano da licenciatura em Psicologia e, em conversa com a imprensa, explicou o que a levou a aventurar-se nas lides académicas, mesmo estando a desempenhar um papel importante na estação da TVI.
"Já foi há 25 anos que participei no 'Big Brother'. Parece que foi ontem. Vamos lá a ver, é quase metade da minha vida. Passaram 25 anos, mas continua muito presente, continua a ter reflexo na minha vida, porque trabalho na área e foi isso que me levou à psicologia e a tirar a licenciatura em Psicologia. Portanto, nada acontece por acaso", começou por dizer.
"Estudar, ver, verificar e participar naquele que é o comportamento humano levou-me a estudar outras coisas muito interessantes. Os reality shows têm-me ajudado muito, até mesmo em termos académicos. Portanto, é aqui um casamento muito interessante", confidenciou.
"Fui para Psicologia, porque senti que, a partir de uma dada altura, já não tinha competências técnicas para avaliar. Eu avaliava, naturalmente, como um comum dos mortais, não é? Foi uma questão de bom senso", rematou Marta Cardoso.
Recentemente já havia comparado o Big Brother a camelos: "Normalmente, aquilo que eu faço é: durmo de manhã quando posso, mas nem sempre dá. Dia sim, dia não, consigo", explicou, ainda. Depois, compenso ao fim de semana. De vez em quando, faço, assim, umas maratonas de sono, durmo, sei lá, 20 horas seguidas e pronto. Os camelos acumulam água, eu acumulo sono".
Marcelo Rebelo de Sousa vai retomar as sessões de "Encontros no Palácio de Belém" e vai contar com presença de personalidades de várias áreas
|
0O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai retomar as sessões de "Encontros no Palácio de Belém", entre janeiro e junho, juntando turmas de alunos com artistas plásticos, atores, escritores e músicos. De acordo com uma nota divulgada, o programa decorrerá até dia 3 de junho deste ano e Carolina Loureiro é uma das convidadas.
Além da conhecida adepta do Sporting, "estão previstas as participações de António Zambujo, Bárbara Norton de Matos, Bárbara Tinoco, Camané, Cláudia Vieira, Diogo Piçarra, Inês Castel-Branco, João Catarré, Lídia Jorge, Pedro Cabrita Reis, Pedro Croft, Sara Matos, Tim e Valter Hugo Mãe".
Desta forma, o chefe de Estado pretende com esta iniciativa "proporcionar diálogos de alunos do ensino secundário com artistas plásticos, atores, escritores e músicos" e realçar "a importância das artes e da cultura na construção da identidade portuguesa", lê-se na nota.
As sessões, com a duração prevista 60 minutos, serão divididas em dois momentos, como as anteriores: um primeiro de apresentação da obra e do percurso do convidado e um segundo momento de diálogo com os alunos presentes, com perguntas e respostas.
Desde que assumiu a chefia do Estado, em 2016, Marcelo Rebelo de Sousa promoveu várias iniciativas com formato semelhante, mas centradas cada uma delas numa área profissional, levando ao Palácio de Belém escritores, cientistas, jornalistas, desportistas, artistas plásticos e músicos.