“TRABALHAMOS MUITO PARA CHEGAR A CADA JOGO E JOGÁ-LO COMO UMA FINAL PARA GANHAR”
Matías Platero falou sobre as dificuldades que o Sporting CP vai encontrar diante da AD de Valongo
Redação Leonino
Texto
17 de Dezembro 2019, 10:30

Na antevisão da partida frente à AD de Valongo, que se realiza na próxima quarta-feira, pelas 21h00, no Pavilhão Municipal de Valongo, Matías Platero, atleta leonino, garantiu que a equipa já recuperou do empate, a três bolas, para a Liga Europeia, frente ao Reus Deportiu: “A competição europeia correu bem porque conquistamos um ponto que era importante para continuar em frente”, começou por dizer.

Já relativamente à AD de Valongo, o argentino mostrou-se ciente das dificuldades que o conjunto verde e branco vai enfrentar: “A AD Valongo tem sempre uma pista complicada de jogar e tem também um ambiente difícil”. Contudo, o internacional argentino, que esta época já apontou três golos, garantiu também que “estamos a pensar em nós. Trabalhamos muito para chegar a cada jogo e jogá-lo como uma final para ganhar”, referiu.

No Sporting CP desde 2017/2018, Matías Platero já leva 81 jogos de leão ao peito, tendo marcado 22 golos e conquistado o campeonato nacional, em 2017/2018, a Liga Europeia, em 2018/2019, e, por último, a Taça Continental, em 2019/2020.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários