Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutsal
|
0Nuno Dias, treinador de futsal do Sporting, confirmou as saídas de Guitta e de Erick Mendonça.
Em entrevista ao Record, o técnico abordou as mudanças, garantido que os dois iam abandonar Alvalade. Recorde-se que, o Leonino avançou, em exclusivo, a saída de Guitta, em dezembro de 2022 (saiba mais AQUI).
"Acho que ainda não se deve falar muito sobre isso (risos), mas parece-me que não há volta a dar nessas situações", começou por dizer.
"No final do jogo (vs Benfica), falei com eles e com os restantes de forma calorosa. Disse que podiam contar comigo para tudo e que estou grato por ter trabalhado com jogadores, não só deste nível técnico, tático e físico, mas também homens bem formados como eles", prosseguiu.
"Guitta e Erick, vejam o dia em que chegaram ao Sporting e o dia em que saírem. Vejam o jogador que o Erick era quando chegou do Fundão e agora", atirou.
O 'camisola 8' dos leões vai rumar a Barcelona, auferindo de um salário impossível para a turma de Alvalade, ao nível de um futebolista. Deixa o Clube com 202 jogos e 59 golos, que ajudaram a vencer uma Taça de Honra, duas Taças da Liga, três Taças de Portugal, quatro Supertaças, duas Ligas dos Campeões e três Campeonatos Nacionais.
Já Guitta, deixa o futsal verde e branco, para rumar ao Ukhta, da Rússia, após cinco anos. No total, fez 176 jogos, marcou 24 golos e venceu duas Taças da Liga, três Supertaças, três Taças de Portugal, duas Ligas dos Campeões e três Campeonatos Nacionais.