Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Francisco Trincão, extremo do Sporting, concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista à BetanoMag, onde, entre muitos temas, falou do próximo embate do Clube de Alvalade que será diante do Porto, relativo à 14.ª jornada da Liga Portugal Betclic.
"Sinto a equipa bem, bem preparada e sabemos o que temos de fazer. Claramente que estamos focados e com vontade de ganhar o jogo. Se fico ansioso? São sempre jogos que nos despertam algo mais, mas estamos com vontade de jogar e ganhar”, começou por dizer.
E prosseguiu: “O Porto é uma equipa muito difícil, com a ideia do Sérgio Conceição bem assente, tal como a vontade e raça que têm para jogar estes Clássicos. Sabemos que é difícil, mas estamos confiantes que vamos ganhar", continuou.
O camisola 17 falou também de Viktor Gyokeres, avançado do Sporting, que tem vivido um começo de época de sonho: "O que faz nos jogos, faz nos treinos, já estávamos à espera do que ele podia trazer e estamos felizes. É um jogador diferente daquilo que estávamos habituados. Se espero que faça mais? Fico sempre entusiasmado para que os meus colegas tenham sucesso."
Ainda no mesmo momento, Trincão falou de Rúben Amorim e do papel que tem na sua carreira. "Confiou em mim e só tenho de lhe agradecer. Lembro que me enviou uma mensagem e mostrou o interesse em contar comigo no Sporting. A partir desse momento não olhei para outra coisa e quis vir para cá. Teve muita influência. É muito exigente e tira o melhor de cada jogador”, atirou.
Francisco Trincão chegou ao Sporting, proveniente do Barcelona, num negócio a rondar os 10 milhões de euros. De leão ao peito, o jovem contabiliza, até ao momento, 69 partidas onde já marcou por 14 ocasiões e assistiu por cinco. Esta temporada, o extremo soma 760 minutos em campo.