TRINCÃO (SPORTING) DESILUDIDO POR FALHAR LISTA DE MARTÍNEZ: "TENHO DE MELHORAR, MAS NÃO SEI EM QUÊ"
Jogador do emblema verde e branco esteve na conferência de antevisão à final da Taça e falou sobre a Seleção Nacional
Redação Leonino
Texto
25 de Maio 2024, 15:32
Francisco Trincão, Roberto Martínez, Sporting

Francisco Trincão fez este sábado a antevisão da final da Taça de Portugal. O extremo do Sporting foi questionado sobre a ausência nos convocados de Roberto Martínez para o Europeu de 2024 e referiu que o seu foco é o Clube de Alvalade e

“Procuro dar o meu máximo, ajudar a equipa e respeito as opções do selecionador. Tenho de olhar para os pontos positivos, vou aproveitar para descansar, para preparar a próxima época e tentar de novo ir à Seleção. O selecionador convoca 26, ele acredita que estes 26 são os melhores. Terei de fazer algo para melhorar, mas não sei o quê em específico… Mas espero mostrar que tenho capacidade para estar na Seleção”, começou por referir.

“Vou tirar os pontos positivos, vou descansar, estar com a minha família. Mas o futebol é assim, há que pensar na próxima época. Acaba por ser algo natural. Respeito completamente a decisão do treinador, vou continuar a dar o meu melhor, nada mudou. Continuo a querer ganhar e a quer ajudar o Sporting a conseguir títulos”, disse.

Francisco Trincão, após um início de época complicado, em que contraiu uma lesão muscular e se viu, portanto, excluído de vários encontros, foi crucial para a segunda metade do campeonato, tendo levado a melhor sobre Marcus Edwards e garantindo o seu lugar como titular na formação liderada por Rúben Amorim.

Sporting e Porto enfrentam-se neste que será o último jogo oficial de ambas as equipas antes da paragem para o Campeonato da Europa. A grande final da prova rainha do futebol português está marcada para o próximo domingo, dia 26 de maio, no Estádio Nacional do Jamor. O pontapé de saída está agendado para as 17h15.

  Comentários