TROCAS E BALDROCAS! RÚBEN AMORIM DEVERÁ FAZER ALTERAÇÕES NO SPORTING - FARENSE E A 'CULPA' É DO EMBATE FRENTE AO BENFICA
Clube de Alvalade entra no próximo domingo em campo e deverá apresentar-se com algumas trocas no onze inicial
Redação Leonino
Texto
2 de Março 2024, 10:27
Rúben Amorim, Sporting. Benfica, Taça de Portugal

Hidemasa Morita e Geny Catamo deverão ser geridos na partida frente ao Farense. Depois do intenso dérbi, diante do Benfica, onde os dois futebolistas estiveram em grande plano, o nipónico foi totalista enquanto que o moçambicano saiu apenas aos 86’, dados esses que pesam na gestão que Rúben Amorim terá quanto aos seus atletas.

Assim, Ricardo Esgaio poderá ‘piscar o olho’ à titularidade frente ao emblema de Faro, bem como Daniel Bragança, que atua na zona do meio-campo. O treinador do Clube de Alvalade também poderá recorrer a Pedro Gonçalves para o miolo verde e branco, mas esta opção será mais improvável.

Também Iván Fresneda pode ver, na ausência de Geny Catamo, uma janela de oportunidade. Recorde-se que o espanhol foi baixa durante três meses e já somou minutos com a Listada verde e branca aquando do seu regresso. O camisola 22 poderá assim, ver uma ‘luz ao fundo do túnel’, caso seja decisão de Amorim.

Sporting venceu o Benfica, esta quinta-feira, por 2-1, em Alvalade, em jogo válido para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. Pedro Gonçalves (9′) e Viktor Gyokeres (54′) fizeram os golos dos leões. Com esta vitória – a 29.ª em 38 jogos – os leões partem em vantagem para a segunda mão das meias-finais da prova rainha. Os verdes e brancos procuram erguer a prova rainha pela 18.ª vez. A última conquista aconteceu em 2018/19.

O Sporting volta a entrar em campo este domingo, dia 3 de março, na receção ao Farense. O jogo diz respeito à 24.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma algarvia está marcado para as 18h00, em Alvalade. Recorde-se que, na primeira volta, o Clube de Alvalade levou a melhor sob a turma do Sul (3-2).

  Comentários