TROFÉU CINCO VIOLINOS CANCELADO
Sporting CP defrontava equipa do SSC Napoli, mas três jogadores dos leões testaram positivo à COVID-19
Redação Leonino
Texto
13 de Setembro 2020, 17:22

A nona edição do Troféu Cinco Violinos foi cancelada. O jogo entre Sporting CP e SSC Napoli estava previsto jogar-se este domingo, 13 de setembro, às 19h30, no Estádio José Alvalade. Contudo, três jogadores dos leões testaram positivo à COVID-19 e, dessa forma, as entidades responsáveis, nomeadamente a Direção Geral de Saúde, ordenaram o cancelamento do jogo.

O plantel do Sporting CP, bem como a restante equipa técnica, foi este domingo submetido a novos testes à COVID-19. Ao que o Leonino apurou, os resultados serão conhecidos pelas 18h00, mas, sejam quais forem os resultados, o jogo entre leões e napolitanos foi mesmo cancelado.

Assim sendo, o Sporting CP não terá mais qualquer partida até à estreia na Liga NOS, que está agendada para o dia 19 de setembro (sábado), às 18h30, no Estádio José Alvalade, frente ao Gil Vicente FC.

No entanto, os três casos positivos dos jogadores verdes e brancos juntam-se aos quatros casos no plantel dos gilistas e, assim, a estreia da turma de Rúben Amorim na Liga NOS está em risco.

  Comentários