TUDO TRETA! NEGÓCIO DE CAPITAL DA SAD DO SPORTING NÃO ESTÁ EM ANDAMENTO, MAS VARANDAS JÁ TEM IDEIA DEFINIDA
Presidente dos verdes e brancos lançou comunicado oficial, aquando da recompra de novos VMOC's
Redação Leonino
Texto
5 de Janeiro 2024, 07:15

O Sporting ainda não iniciou qualquer tipo de conversas para negociar a entrada de um investidor minoritário na SAD dos verdes e brancos. Contrariamente ao que foi noticiado recentemente, pela agência Bloomberg, a situação ainda não teve desenvolvimentos.

Segundo o jornal A BOLA, apesar do manifesto interesse de Frederico Varandas em abrir portas à entrada de capital externo da SAD, para já não há nada em concreto, com os responsáveis verdes e brancos a estudarem várias opções possíveis.

Certo é que a vontade dos dirigentes leoninos passa por “Arrancar a fase 2.0 do planeamento estratégico, criando as condições para a entrada de uma parceria estratégica minoritária no capital na SAD, para que exista um reforço da política de investimento, da melhoria da experiência de todos os Sócios e da globalização do Clube”, lê-se, no comunicado oficial da adquirição de VMOC’s.

Todd Boehly, dono do Chelsea é um dos interessados na compra. O multimilionário americano já tinha mostrado intenções de investir na SAD leonina, mas o desejo não é comum aos adeptos, que alegam o “dinheiro do petróleo”, que não é bem-vindo em Alvalade, tal como as ligações a outros clubes.

Um dos nomes mais pedidos foi Cristiano Ronaldo. “Boas noticias! Claramente há ali um parágrafo que diz que o Sporting vai ter uma parceria minoritária… Será o Siiiiiiiiiim?”, “O Sporting ficar com 88% da SAD só significa uma coisa, o Clube é dos Sócios. Em relação ao investimento minoritário não vejo problema algum, desde que sejam minoritário. Cristiano?”, são exemplos deixados nas redes sociais.

  Comentários