UI UI! PRESIDENTE DO SANTOS MOSTRA VONTADE EM CONTRATAR ESTRELA DO AL HILAL; CRISTIANO RONALDO JÁ ESFREGA AS MÃOS
Líder de formação brasileira revelou, em entrevista, a vontade que nutre em torno de adquirir jogador de topo
Redação Leonino
Texto
20 de Fevereiro 2024, 15:25
Cristiano Ronaldo, Al Nassr

Marcelo Teixeira, presidente do Santos, concedeu recentemente uma entrevista ao ‘Globe Sport’, onde revelou acreditar que Neymar, atual avançado do Al Hilal, de Jorge Jesus, poderá acabar a sua carreira futebolística no emblema onde tudo começou. No entanto, o líder do clube brasileiro garantiu que a decisão não depende de si.

“Não depende de nós. O Santos acompanha de perto a situação do Neymar. Ele tem contrato de dois anos com o Al-Hilal, houve a fatalidade da contusão e não sei se ele ampliará o contrato. Na conversa que tive com o Neymar, entendi que é possível uma extensão. Se isso acontecer, deve ser pelo tempo que ele ficou parado”, começou por dizer.

E prosseguiu: “Estamos a acompanhar essas negociações para saber quando é que ele ficará livre para resolver a sua situação, o regresso ao Brasil. Se for o caso, antes disso, iremos desenhar um projeto de regresso dele ao Brasil. Não depende apenas do Santos, depende também da vontade do jogador”

Neymar, relembre-se, esteve recentemente em Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro, desde que se lesionou, no último dia 17 de outubro, durante a derrota do Brasil frente ao Uruguai. O camisola 10 da turma rival de Cristiano Ronaldo vai voltar brevemente aos relvados depois da longa lesão.

Mais se recorda que Cristiano Ronaldo, que revolucionou por completo o futebol Árabe, tem protagonizado uma temporada de alto nível ao serviço do Al Nassr e contabiliza, até ao momento, 32 golos em 33 jogos, com o número de assistências a fixar-se nas 11. O jogador formado no Sporting alcançou também, na última segunda-feira, a marca dos 50 golos no presente ano civil.

O Al Hilal defronta, na próxima quinta-feira, 22 de fevereiro, o Sepahan, na segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões Asiática. Neymar será ainda uma baixa para o embate internacional dos sauditas, mas o seu regresso pode estar para  breve.

  Comentários