ÚLTIMA HORA! CRAQUE DO SPORTING JUNTA-SE A GENY CATAMO E DEIXA RÚBEN AMORIM DESFALCADO
Atleta foi submetido a uma cirurgia, fazendo agora parte do boletim clínico do emblema de Alvalade
Redação Leonino
Texto
18 de Novembro 2023, 17:14
Rúben Amorim, Sporting

Última hora: Iván Fresneda foi submetido a uma intervenção cirúrgica, segundo deu conta o Sporting, este sábado, dia 18 de novembro, através dos meios de comunicação oficial do emblema verde e barco.

Segundo adiantam os leões, a operação do defesa, que chegou este verão,  consistiu numa “cirurgia para correcção de instabilidade do ombro esquerdo”.  Assim sendo, o espanhol junta-se a Geny Catamo no boletim clinico da turma de Rúben Amorim.

Recorde-se que, o plantel verde e branco tem mais uma sessão de treinos marcada para o próximo de domingo, dia 19 de novembro,  onde irá dar continuidade aos trabalhos de preparação para o duelo da Taça de Portugal, diante do Dumiense, agendado para dia 26 de novembro.

De destacar que, o camisola 22 da Listada verde e branca, que totaliza já 165 minutos de leão ao peito, foi jogo em cinco embates pelos leões, sendo que os mesmos foram a contar para o Campeonato Nacional, Taça de Portugal e ainda Liga Europa.

O lateral espanhol já vestiu as cores do emblema de Alvalade diante do Braga, Sturm Graz, Atalanta, Desportivo Olivais e Moscavide e ainda Raków, tendo sido o último duelo onde saltou do banco de suplentes.

Na última temporada, Iván Fresneda – avaliado em 15 milhões de euros  – disputou 22 partidas pelo emblema da La Liga. Esta época, com a Listada verde e branca, o futebolista leva cinco partidas disputadas. No total, fez, até ao momento, 165 minutos com a camisola do Sporting.

  Comentários