"UM CONTO DE FADAS": TITULAR INDISCUTÍVEL DO SPORTING MOSTRA-SE TOTALMENTE SATISFEITO EM ALVALADE
Futebolista verde e branco concedeu uma entrevista aos órgãos de comunicação do Clube onde falou da sua experiência no reduto leonino
Redação Leonino
Texto
3 de Janeiro 2024, 11:54
hjulmand, coates paulinho, edwards matheus reis, sporting, amorim

Morten Hjulmand, médio defensivo do Sporting, concedeu uma entrevista à SportingTV, onde, entre muitas temáticas, falou dos seus primeiros tempos ao serviço do Clube de Alvalade. Recorde-se que o dinamarquês foi reforço da turma de Amorim no mercado de transferências de verão.

“Tal como disse, os adeptos podem ver o meu amor pelo clube e o fogo que tenho cá dentro para ganhar. Esta etapa no Sporting tem sido um grande conto de fadas e não podia pedir melhor sítio para estar neste momento com a minha noiva”, atirou o atual ‘camisola 42’ dos leões.

“Primeiro os objetivos são no Sporting. Tenho de mostrar aqui para chegar à seleção (….) e fazer parte da equipa no Europeu no próximo ano”, garantiu o ‘camisola 42’ de Rúben Amorim, que classificou o técnico como sendo “muito exigente”.

Esta temporada, o médio – avaliado em 26 milhões de euros – leva 21 encontros (1.513 minutos) com a Listada verde e branca, tendo já feito o gosto ao pé, na receção ao Moreirense, e assistido noutra duas ocasiões (Dumiense e Rio Ave).

Morten Hjulmand chegou a Alvalade no último defeso de verão, oriundo do Lecce, custando aos cofres verdes e brancos cerca de 18 milhões de euros, mais 3 milhões, mediante a concretização de determinados objetivos, individuais e coletivos.

  Comentários