UMA DÚZIA DE VITÓRIAS
Futsal do Sporting CP goleou CF ‘Os Belenenses’, por 8-1
Duarte Pereira da Silva
Texto
5 de Dezembro 2020, 16:30
summary_large_image

A equipa principal de futsal do Sporting CP venceu, este sábado, 5 de dezembro, o CF ‘Os Belenenses’, por 8-1. No dérbi lisboeta relativo à 13.ª jornada da Liga Placard, o conjunto de Nuno Dias não realizou a melhor das exibições na primeira parte e chegou ao intervalo a vencer “apenas” por 2-1. Contudo, no segundo tempo, os leões aceleraram e conseguiram dilatar a vantagem. Alex Merlim, Tomás Paçó, Erick Mendonça (2), Diogo Santos, Taynan, Mamadú Ture e Cavinato foram os autores dos tentos leoninos. Veja AQUI como decorreu a partida.

Com este triunfo, o futsal do Sporting CP chegou à 12.ª vitória em 13 jogos e volta à liderança da Liga Placard, com 37 pontos, os mesmos que o SL Benfica, mas com uma diferença de golos melhor que a dos encarnados (67 contra 49).

Destaque ainda para o registo ofensivo dos leões, que, com os oito tentos marcados diante dos azuis de restelo, contabilizam agora uns impressionantes 84 golos marcados, perfazendo uma média 6,5 finalizações certeiras por jogo. Naturalmente, o Sporting CP é o melhor ataque da prova por larga margem. O SL Benfica, segundo melhor ataque, leva 60 golos.

Na próxima jornada, os comandados de Nuno Dias deslocam-se ao terreno do ADCR Caxinas. O jogo está agendado para dia 12 de dezembro, pelas 18h30, de acordo com informação da Federação Portuguesa de Futebol.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários