VAMOS A ISSO! DEPOIS DE PESADELO, TRIO DE FUTEBOLISTAS DO SPORTING APONTAM BATERIAS PARA FASE DE ELEVADA IMPORTÂNCIA
Três jogadores do Clube de Alvalade estão de total mira apontada para tornarem-se 'reforços' de Rúben Amorim
Redação Leonino
Texto
20 de Março 2024, 07:15
Viktor Gyokeres, Gonçalo Inácio, Sebastián Coates, Eduardo Quaresma, Morten Hjulmand, Nuno Santos, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Sporting, Vizela

Antonio Adán, Pedro Gonçalves e Francisco Trincão, guarda-redes e avançados do Sporting, respetivamente, continuam a ‘todo o vapor’ nos trabalhos de recuperação das suas lesões, numa altura em que o Clube de Alvalade se encontra em vésperas de mais uma ronda de duelos decisivos na fase crucial da temporada.

O guardião espanhol e o camisola 8 dos leões são os casos que requerem mais atenção por parte do departamento médico dos verdes e brancos uma vez que se tratam de lesões musculares. Adán, recorde-se, desfalcou os trabalhos do Sporting no início do presente mês, numa sessão de treinos, enquanto que Pote lesionou-se no duelo da segunda mão da Liga Europa, depois de ter feito o golo inaugural, em Bérgamo.

Já Francisco Trincão saiu queixoso na partida da 26.ª jornada da Liga Portugal Betclic, na goleada aplicada ao Boavista (6-1), por constar com um traumatismo no pé esquerdo, sofrido em Vila do Conde e tornou-se baixa nos compromissos internacionais da equipa das quinas, depois de uma reavaliação. Deverá ser opção no duelo com o Estrela da Amadora.

Os três habituais titulares encontram-se assim, na expetativa de recuperarem de modo rápido, de forma a serem opções para o ciclo infernal de duelos que caminha a passos largos. Entre o final de março e o início de abril, os leões terão partidas que serão cruciais, não só nas contas da Liga Portugal Betclic como na Taça de Portugal, como por exemplo, a dupla ‘jornada’ frente ao Benfica.

Os comandados de Rúben Amorim seguem no primeiro posto do campeonato, com 65 pontos, mais um do que o Benfica, atual segundo classificado da competição, com 64 pontos e mais um jogo do que os leões. O Porto fecha as contas do pódio, com 58 pontos e também mais um encontro realizado do que os verdes e brancos.

O Clube de Alvalade volta a jogar apenas na próxima sexta-feira, 29 de março. Após os compromissos internacionais, os verdes e brancos vão defrontar o Estrela da Amadora, atual 13.ª classificado da Liga Portugal Betclic, pelas 20h30, no Estádio da Reboleira.

Confira aqui esta grande jogada, que culminou no golaço de Francisco Trincão:

Imagem de destaque
  Comentários