VAMOS A ISSO! SPORTING JÁ CONHECE ÁRBITRO PARA EMBATE DECISIVO FRENTE À ATALANTA
Leões e transalpinos medem forças, na próxima quinta-feira, 14 de março, onde irão discutir passaporte para a próxima fase
Redação Leonino
Texto
12 de Março 2024, 12:11
Marcus Edwards, St. Juste, Viktor Gyokeres, Ousmane Diomande, Hidemasa Morita, Sporting, Atalanta, Liga Europa

A UEFA anunciou, esta terça-feira, a equipa de arbitragem nomeada para o embate entre a Atalanta e Sporting, relativa à segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, que será disputada esta quinta-feira, 14 de março, pelas 20h, no reduto do emblema de Bérgamo.

Sandro Scharer será o árbitro principal da partida e contará com o apoio de Bekim Zogaj e Jonas Erni na assistência. Lucas Fahndrich será o quarto juiz e o VAR será composto por Fedayi San e Lionel Tschudi. Curiosamente, todos os elementos da equipa de arbitragem para o duelo entre leões e transalpinos são suíços.

Lembrar que Sporting e Atalanta empataram, a uma bola, na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa. Paulinho (17’) apontou o golo dos leões e Gianluca Scamacca (39’) fez o tento dos italianos. Agora, a eliminatória será decidida no reduto da turma de Gian Piero Gasperini, na próxima quinta-feira, às 20h00.

Esta temporada, a turma de Rúben Amorim já mediu forças com a Atalanta por três ocasiões, não tendo, ainda, conseguido vencer, algo que terá obrigatoriamente de fazer se quiser seguir em frente na Liga Europa. No jogo da fase de grupos da prova realizado em solo italiano, os leões empataram a uma bola.

Recorde-se que na temporada transata, os leões alcançaram os quartos-de-final da Liga Europa depois de terem deixado pelo caminho, de modo épico, o Arsenal, numa eliminatória resolvida nas grandes penalidades. Na eliminatória seguinte, cruzou com a Juventus e acabou eliminado da competição.

Imagem de destaque
  Comentários