“VAMOS FAZER DE TUDO PARA GANHAR”
Carole Costa espera um duelo intenso, mas mostrou-se confiante no triunfo
Redação Leonino
Texto
24 de Janeiro 2020, 12:43

A equipa principal de futebol feminino do Sporting CP defronta, este domingo (26 janeiro), na Academia Sporting, pelas 15h00, o SC Braga. Após a recente vitória por 4-2 para a Liga BPI, leoas e arsenalistas defrontam-se agora em jogo relativo aos oitavos-de-final da Taça de Portugal.

Na antevisão à partida, Carole Costa disse esperar um jogo difícil, mas acredita na vitória: “Não vai ser um jogo fácil, mas vamos fazer de tudo para ganhar. (…) Sabemos que o SC Braga tem muita qualidade, mas nós também temos. Temos trabalhado bem e com o apoio dos nossos adeptos acredito que será um bom espetáculo e que sairemos vencedoras”.

Sobre o bom momento que a equipa tem vindo a atravessar, a central portuguesa afirmou que “estamos há bastante tempo a mostrar bons resultados e um bom crescimento. Se continuarmos a trabalhar bem e mantivermos o grupo unido, certamente que sairemos vencedoras deste jogo. O grupo está confiante”.

Na temporada passada, o Sporting CP não conseguiu conquistar o troféu e Carole Costa confessou que o conjunto verde e branco vai fazer tudo para reconquistar a Taça de Portugal: “Sabemos que não vai ser fácil, mas, como já disse, vamos fazer de tudo para o reconquistar. É um título que queremos muito”.

Carole Costa chegou ao Clube de Alvalade em 2017 proveniente do BV Cloppenburg (Alemanha). Desde então, já realizou 67 jogos de leão ao peito, tendo marcado 11 golos. Esta época, a internacional portuguesa atuou em 14 ocasiões.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários