Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Ruud van Nistelrooy vai fazer o último jogo como treinador do Manchester United no próximo domingo, frente ao Leicester, na 11.ª jornada da Premier League. O dia seguinte será o primeiro de Rúben Amorim como treinador principal dos red devils, um cargo que o antigo avançado quer ocupar.
"Claro que gostaria de ser o treinador principal do Manchester United", disse Ruud Van Nistelrooy esta sexta-feira, em conferência de imprensa. Já refleti sobre o assunto quando tomei a decisão de vir para o United como treinador-adjunto", começou por dizer.
Quando questionado sobre o atual treinador do Sporting, Van Nistelrooy preferiu ser cauteloso. "Eu e o Rúben estamos focados nas nossas equipas e nos nossos jogos", respondeu, sublinhando a necessidade de ambos manterem a concentração nos respetivos compromissos imediatos.
"É mais fácil treinar uma equipa que venceu dois dos três últimos jogos, que está ligada com os adeptos e em que existe a sensação de que podemos dar a volta às coisas, que é o que está a acontecer, neste momento", acrescentou a glória do emblema inglês.
“O apetite de construir ainda mais dentro deste clube é maior do que a de continuar sozinho. Tomei a decisão deliberada de assumir este papel durante duas temporadas, e, depois, pensar no futuro. Estes quatro jogos não mudaram isso", concluiu Ruud Van Nistelrooy.