VARANDAS BLOQUEOU OUTRO PRESIDENTE NO SPORTING COM RUMO
Presidente da MAG da Sporting SAD foi convidado para o ciclo de conferências, declinando o convite, ao contrário de Rogério Alves que chegou a confirmar e desistiu à última da hora. Exclusivo Leonino
Redação Leonino
Texto
23 de Junho 2020, 10:54

Bernardo Ayala também não participará no ciclo de conferências Sporting com Rumo. O Presidente da Mesa de Assembleia Geral da Sporting SAD foi convidado para integrar um dos painéis de discussão, mas não chegou a aceitar, ao contrário de Rogério Alves que confirmou a presença num primeiro momento e acabou por desistir à última hora, obrigando os promotores a anunciar a sua substituição já muito em cima da conferência sobre revisão estatutária, que se realiza esta tarde.

De acordo com fontes próximas do processo, Frederico Varandas quis esvaziar o conteúdo e a importância deste ciclo de conferências organizado por Agostinho Abade e Ricardo Oliveira, tendo pressionado os líderes das MAGs de Clube e SAD para não darem o seu contributo público nesta altura. Além de Rogério Alves e Bernardo Ayala, houve pelo menos outra pessoa próxima da Direção que foi convidada e escusou-se a aceitar devido ao pedido do Presidente do Sporting Clube de Portugal.

As conferências retomam hoje, com Rui Januário, Alexandre Mestre, Dias Ferreira, Abrantes Mendes, Rui Alexandre Jesus e Soraia Quarenta, que substitui Rogério Alves, a falarem sobre Revisão Estatutária e moderados por Nicolau Santos.

Poderá segui-las neste link: https://www.youtube.com/channel/UCPwrDBrfqmWAM0MSn7luKUQ

 

  Comentários