VARANDAS NOMEIA ROGÉRIO ALVES PARA IMPLEMENTAR I-VOTING
Grupo de trabalho liderado pelo presidente da MAG irá apresentar proposta aos Sócios leoninos
Maria Pinto Jorge
Texto
3 de Julho 2020, 14:39
summary_large_image

Após a comemoração do 114.º aniversário do Sporting CP, o Conselho Diretivo do Clube anunciou, em comunicado, esta sexta-feira, a nomeação de um grupo de trabalho para um projeto de reforma estatutária.

Rogério Alves, presidente da Mesa da Assembleia-Geral (MAG), irá dirigir o processo, por escolha de Frederico Varandas, que tem como objetivo a “introdução do sistema de I-Voting”. O grupo de trabalho deverá apresentar a sua proposta até dia 31 deste mês, sendo que, depois, os Sócios irão deliberar a decisão da implementação do mesmo, que surge com o propósito de votar “quando quiser e onde estiver”.

Leia abaixo o comunicado na íntegra:

Por ocasião do 114.º aniversário do Clube, o Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal nomeou um grupo de trabalho, presidido pelo presidente da Mesa da Assembleia-Geral.

Este grupo de trabalho irá apresentar até 31 do corrente mês de Julho um projecto de reforma estatutária, destinado a prever a introdução do sistema de I-Voting.

O I-Voting permitirá uma muito mais ampla e regular participação dos Sócios na vida do Clube, uma vez que que possibilitará o voto “quando quiser e onde estiver” – o grande objectivo da reforma proposta.

Como sempre acontece no Sporting Clube de Portugal, caberá aos Sócios deliberarem e terem a palavra final sobre o que vier a ser proposto.

  Comentários