
Em dia de manifestação em Alvalade e após a vitória no dérbi de futsal, Miguel Afonso e a sua filha, assim como Filipe Osório Castro, foram agredidos e cuspidos por pessoas com adereços da claque Juventude Leonina, de acordo com o jornal Record.
O vogal das modalidades dos leões foi agredido ao pontapé, enquanto a sua filha, de 16 anos, foi insultada e cuspida. Já Filipe Osório Castro, vice-presidente do Clube, foi também agredido.
Segundo o Record, o Sporting CP vai fazer uma queixa-crime contra os agressores.
Fotografia do Sporting CP.











Fernando Chula
Venho aqui fazer um "mea culpa" em relação ao meu comentário anterior. Por inépcia minha não consegui encontrar a vossa notícia em relação à manifestação de ontem. Fica aqui o meu sincero pedido de desculpas.

Fernando Chula
Fico bastante desiludido que uma notícia do record sirva de base para uma notícia do leonino. Ainda mais num caso que tanto pode "mexer" com os sportinguistas. Registo também a falta de qualquer notícia acerca da enorme manifestação que se realizou em forma de protesto quanto à forma como o clube está a ser dirigido. Há aqui qualquer coisa que me deixa apreensivo quanto à tal imparcialidade e pluralidade que é suposto ser apanágio deste projecto.